Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Edições Anteriores
Notícias
Proposte
Linee guida per gli autori
Modello per autori
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 38 N. 2 (2020): Dossiê Jogos e brincadeiras no ensino de línguas estrangeiras
V. 38 N. 2 (2020): Dossiê Jogos e brincadeiras no ensino de línguas estrangeiras
Pubblicato:
2020-06-16
Crediti
Expediente
Revista Perspectiva
1-8
PDFA (Português (Brasil))
Editoriale
Editorial
David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
1-4
PDFA (Português (Brasil))
Presentazione
Dossiê Jogos e brincadeiras no ensino de línguas estrangeiras
Rosely Perez Xavier, Clarissa Laus Pereira Oliveira, Gabriel Sanches Teixeira
1-4
PDFA (Português (Brasil))
PDFA (English)
Dossiê Jogos e brincadeiras no ensino de línguas estrangeiras
De las fichas de marfil a la inteligencia artificial: panorama histórico de la evolución del juego como herramienta de enseñanza de lenguas
Haydée Silva
1-21
PDFA (Español (España))
Jogos digitais e educação linguística: precisamos falar mais desse encontro
Daniel de Mello Ferraz, Pedro Moreno Sant'Anna
1-16
PDFA (Português (Brasil))
Gaming alone or together? L2 beginner-level gaming practices
Marta Gonzalez-Lloret, María Diez Ortega, Scott Payne
1-21
PDFA (English)
Giochi di linguaggio e giochi di movimento: spostamenti ludici nella classe di lingua italiana
Daniela Bunn
1-14
PDFA (Português (Brasil))
Gamificação no ensino de línguas
Vilson Jose Leffa
1-14
PDFA (Português (Brasil))
Jogo limpo na construção do currículo de aprendizagem de inglês?
Valeska Virgínia Soares Souza
1-22
PDFA (Português (Brasil))
Flexibilizações curriculares nas línguas estrangeiras: experiências educacionais junto à estudantes público-alvo da educação especial
Renata Gomes Camargo, Ciriane Jane Casagrande da Silva
1-15
PDFA (Português (Brasil))
Articoli
La imaginación como función interpretativa: consecuencias para la educación a través del arte
Hamlet Fernández Díaz
1-24
PDFA (Español (España))
A evasão no contexto da expansão da pós-graduação stricto sensu: uma discussão necessária
Ana Maria Silva Magalhães, Giselle Cristina Martins Real
1-18
PDFA (Português (Brasil))
Antropologia, raça e educação higiênica: os estudos de Arthur Lobo da Silva sobre medicina militar no Brasil das primeiras décadas do século XX
Tiago Vicente Penteado Bomfim, Vanderlei Sebastião de Souza
1-21
PDFA (Português (Brasil))
A juventude na formação de professores do campo
Natacha Eugenia Janata
1-17
PDFA (Português (Brasil))
Entre experiências e saberes: narrativas de professoras em exercício nos anos iniciais
Filomena Maria de Arruda Monteiro
1-21
PDFA (Português (Brasil))
Educação profissional e tecnológica no Rio Grande do Sul com base em leitura das pesquisas na pós-graduação no estado
Liliana Soares Ferreira, Vicente Cabrera Calheiros, Silvia de Siqueira
1-22
PDFA (Português (Brasil))
Políticas públicas em educação e a garantia do direito à educação no contexto de desigualdade social no Brasil
Rachel Costa de Azevedo Mello, Jaqueline Moll
1-21
PDFA (Português (Brasil))
A educação profissional dos jovens e a modernidade brasileira no início do século XX
Edna Mendonça Oliveira de Queiroz, Rafael Gomes Pinheiro, Túlio Marcel Rufino de Vasconcelos Figueiredo
1-21
PDFA (Português (Brasil))
O uso de articuladores no texto acadêmico-argumentativo: uma intervenção pedagógica sobre a escrita de estudantes de pedagogia a distância
Rafael Fonseca de Castro, Magda Floriana Damiani
1-24
PDFA (Português (Brasil))
Imagem e educação: um estudo sobre a potencialidade educativa das imagens por meio da compreensão de imago e sua influência no exercício do pensar
Meire Aparecida Lóde Nunes, Terezinha Oliveira
1-14
PDFA (Português (Brasil))
Trans-formando a universidade: um estudo sobre o acesso e a permanência de pessoas trans no ensino superior
Fausto Delphino Scote, Marcos Roberto Vieira Garcia
1-25
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta