Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 70 n. 1 (2017)
v. 70 n. 1 (2017)
Publicado:
2017-01-27
Início
Início
1-10
PDF
Apresentação
Perspectivas Críticas Atuais em Literatura, Filme e Estudos Culturais
Magali Sperling Beck
11-16
PDF/A (English)
Artigos
Por um lugar no império: inglesidade, pertencimento negro e memória nacional em dois contos de Andrea Levy
Denise Almeida Silva
17-26
PDF/A
Ao som do jazz... os Estados Unidos da América na poesia de Mário de Andrade
Angela Teodoro Grillo
27-38
PDF/A
Descolonizando o tempo Queer: uma crítica do anacronismo na escrita latin@
Eliana de Souza Avila
39-50
PDF/A (English)
Pergunte ao pó de John Fante e o “sonho americano” dos imigrantes
Douglas Ceccagno
51-60
PDF/A
Reivindicar o direito à cidade: cooperação, ocupação, comunidade
Rafaela Scardino
61-68
PDF/A
Repensando a maternidade e o amor materno em Sula, de Toni Morrison, e The Women of Brewster Place, de Gloria Naylor
Ane Caroline Faria Ribeiro, Jose Paiva Santos
69-80
PDF/A (English)
Rio de sangue: Sonho Febril, de George Martin, e a construção de uma fantasia sombria
Andrew Howe
81-90
PDF/A (English)
Entre humanos e bestas: o insólito ficcional em The Great God Pan e Shame
Shirley de Souza Gomes Carreira
91-102
PDF/A
De Samuel Beckett a Nancy Huston: uma poética da autotradução
Sandra Regina Goulart Almeida, Julia de Vasconcelos Magalhães Veras
103-112
PDF/A (English)
Modalidades de representação e percepção em O Fantasma de Anil, de Michael Ondaatje
Sigrid Renaux
113-122
PDF/A (English)
The Luminaries: A D?ned Fine Tale, but of What?
John Scheckter
123-134
PDF/A (English)
A percepção mortal da testemunha: focalização em A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak
Débora Almeida de Oliveira, Sandra Sirangelo Maggio
135-142
PDF/A (English)
Obituário ontem e hoje: do biográfico fast food a uma "literatura de jornal"
Willian Vieira
143-160
PDF/A
A adaptação cinematográfica de Uma Tragédia Americana e Otelo em Match Point
Ana Paula Bianconcini Anjos
161-176
PDF/A
Paródia e a sequência do posto de gasolina em Romeu e Julieta, de William Shakespeare
Avital G. Cykman
177-186
PDF/A (English)
Orlandos: intercâmbio entre Virginia Woolf e Sally Potter
Fabiana Gomes Assis
187-198
PDF/A
Deslocamentos e identidades no gótico australiano: o caso de Picnic at Hanging Rock e Piquenique na Montanha Misteriosa
Luciana Wrege Rassier, Cynthia Beatrice Costa
199-210
PDF/A
Poe, entre o cinema e a literatura: uma leitura intermidiática de The Raven
Caio Antônio de Medeiros Nóbrega Nunes Gomes, Genilda Azeredo
211-220
PDF/A
O prefácio como palco: o tropo teatral e a performance de identidades autorais no século XIX
Geraldo Magela Cáffaro
265-274
PDF/A (English)
Serguei no México: Greenaway e a representação pós-moderna do artista Queer
Andrei dos Santos Cunha, Elaine Barros Indrusiak
221-232
PDF/A
O american dream e a cultura das aparências em Little Caesar, de Meryvn Leroy
Elder Kôei Itikawa Tanaka
233-248
PDF/A
Doença crônica: realidade digital em Contra o Tempo de Duncan Jones
Marcia Tiemy Morita Kawamoto
249-256
PDF/A (English)
Nadsat - A linguagem da violência: do romance ao filme
Israel Alves Correa Noletto, Margareth Torres de Alencar Costa
257-264
PDF/A (English)
Os limites do realismo em The Mutilated, de Tennessee Williams: expressionismo e verfremdungseffekt
Gustavo Ponciano
275-286
PDF/a
Políticas espaciais em Rosencrantz e Guildenstern Estão Mortos, de Tom Stoppard
Elham Kazemi, Mohsen Hanif
287-296
PDF/A (English)
Resenhas
Todo mundo se comporta mal: a verdadeira história por trás da obra-prima de Hemingway O Sol Também se Levanta
Elisa Correa dos Santos Townsend, Christiane Heemann
297-298
PDF/A (English)
Highway, Tomsom. A Tale of Monstruous Extravagance: imagining multilingualism
Régis de Azevedo Garcia
299-302
PDF/A
Políticas de Publicação
Políticas de Publicação
303-306
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão