Em Tese

Revista digital semestral do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política (PPGSP) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Publica textos inéditos – artigos, ensaios, resenhas, entrevistas e traduções – de pós-graduandos (stricto sensu), mestres, doutores e pesquisadores da Sociologia, Ciência Política e áreas afins. Recebe textos no sistema de fluxo contínuo e dossiês.

Notícias

 

REVISTA EM TESE | V.16, Nº 1, 2019: Dossiê "As ciências sociais e os manuais escolares: contexto de produção, redes de saber e práticas escolares"

 

Encontra-se publicado o Volume 16, nº 1, de 2019, da revista Em Tese. A edição traz a publicação do dossiê do " As ciências sociais e os manuais escolares: contexto de produção, redes de saber e práticas escolares ", organizado pela Drª Kira Mahamud (UNED, Espanha) e pela Msc. Ana Martina Baron Engerroff (Doutoranda, PPGSP-UFSC). O dossiê é composto por oito artigos temáticos e uma entrevista (em espanhol e português) com Ezequiel Grisendi (UNC, Argentina), envolvendo o desenvolvimento da sociologia na Argentina na perspectiva da sociologia da vida intelectual e mercado editorial.  Além do dossiê, a edição conta com cinco artigos de fluxo contínuo e uma resenha, que podem ser acessados no campo “atual”, na barra de pesquisa.

 
Publicado: 2019-06-10 Mais...
 

ATUALIZAÇÃO DAS NORMAS DE PUBLICAÇÃO

 

Em Tese atualizou as normas de publicação, de acordo com a nova identidade visual e as exigências internacionais de periódicos científicos. Antes de iniciar sua submissão, leia atentamente as orientações no menu "Diretrizes para Autores".

Lembre-se de utilizar os modelos de submissão disponibilizados e “modelos de nota do autor”, disponíveis no mesmo campo acima indicado.

Submissões que não estiverem rigorosamente nas normas da Em Tese ou sem contemplar integralmente os modelos indicados, não serão consideradas para avaliação.

 
Publicado: 2019-05-21 Mais...
 
Outras notícias...

v. 16, n. 1 (2019): Dossiê As ciências sociais e os manuais escolares


Capa