A Educação Física no Ensino Médio ou para entender a Era do Gelo
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8042.2017v29n52p87Resumo
Neste ensaio buscamos discutir a conjuntura que leva às recentes reestruturações no Ensino Médio brasileiro, assim como as tensões que historicamente estiveram em jogo nas disputas pelas finalidades desta etapa da escolarização e suas implicações para a Educação Física. Concluímos encaminhando argumentos para pensarmos a Educação Física que temos e a que queremos.Downloads
Publicado
2017-09-28
Como Citar
Molina Neto, V., Fonseca, D. G. da, Silva, L. O. e, Lopes, R. A., & Wittizorecki, E. S. (2017). A Educação Física no Ensino Médio ou para entender a Era do Gelo. Motrivivência, 29(52), 87–105. https://doi.org/10.5007/2175-8042.2017v29n52p87
Edição
Seção
Seção Temática
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).