Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Edições Anteriores
Notícias
Submissions
Author Guidelines
Author template
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
About
About the Journal
Editorial Team
Ad Hoc Reviewers
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 31 No. 2 (2013): Trabalho e Educação de Jovens e Adultos trabalhadores no cenário subalterno do capital-imperialismo
Vol. 31 No. 2 (2013): Trabalho e Educação de Jovens e Adultos trabalhadores no cenário subalterno do capital-imperialismo
Published:
2013-03-12
Editorial Staff
Expediente
Equipe Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Editor's Note
Editorial
Elison Antonio Paim, Eliane Santana Dias Debus, Carolina Machado Momm
377-379
PDFA (Português (Brasil))
Presentation
Apresentação
Célia Regina Vendramini, Natália Alves, Sonia Maria Rummert
381-385
PDFA (Português (Brasil))
Articles of Issues
Educação e a qualificação de Jovens e Adultos pouco Escolarizados: promessa integradora num tempo histórico de produção destrutiva
Gaudêncio Frigotto
389-404
PDFA (Português (Brasil))
Educar, qualificar: caminhos e descaminhos da educação de jovens e adultos trabalhadores
Sonia Maria Rummert
405-424
PDFA (Português (Brasil))
O Programa Novas Oportunidades numa agenda globalmente estruturada para a educação
Marcelo Marques, Natália Alves
425-448
PDFA (Português (Brasil))
Formação de Adultos Pouco Escolarizados: paradoxos da perspectiva da Aprendizagem ao Longo da Vida
Carmen Cavaco
449-477
PDFA (Português (Brasil))
Formação de educadores de jovens e adultos do campo: quase tudo por fazer
Marlene Ribeiro
479-504
PDFA (Português (Brasil))
Os desafio do MST e da educação na atualidade brasileira
Célia Regina Vendramini
505-525
PDFA (Português (Brasil))
Aprender e ensinar a autogestão: espaços/tempos do trabalho de produzir a vida associativamente
Lia Tiriba, Maria Clara Bueno Fischer
527-551
PDFA (Português (Brasil))
Conference
Novos (des)caminhos da Educação de Adultos?
Rui Canário
555-570
PDFA (Português (Brasil))
Articles in continuous demand
Violência na Escola: considerações a partir da formação docente
Jean Mac Cole Tavares Santos, Milene Rejane Pereira, Érica Renata Clemente Rodrigues
573-590
PDFA (Português (Brasil))
Currículo interdisciplinar: contradições, limites e possibilidades
Juares da Silva Thiesen
591-614
PDFA (Português (Brasil))
Currículo, cultura e crueldade: para compor uma ética com Antonin Artaud e o teatro
Thiago Ranniery Moreira de Oliveira, Marlucy Alves Paraíso
615-644
PDFA (Português (Brasil))
Formação inicial e a manifestação dos acadêmicos sobre a relação teoria e prática
Susana Soares Tozetto, Thais de Sá Gomes
645-666
PDFA (Português (Brasil))
“Aprender para quê?” Uma análise da aprendizagem na educação escolar atual
Clarice Simão Pereira, Sônia da Cunha Urt
667-686
PDFA (Português (Brasil))
Educação, pobreza e emprego: uma análise a partir das categorias escolaridade, gênero e cor
Ramon de Oliveira
687-719
PDFA (Português (Brasil))
Docência inovadora na universidade: percursos e princípios organizadores
Gionara Tauchen, Daniele Simões Borges
721-751
PDFA (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Make a Submission
Make a Submission