Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 31 N. 2 (2013): Trabalho e Educação de Jovens e Adultos trabalhadores no cenário subalterno do capital-imperialismo
V. 31 N. 2 (2013): Trabalho e Educação de Jovens e Adultos trabalhadores no cenário subalterno do capital-imperialismo
Pubblicato:
2013-03-12
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Elison Antonio Paim, Eliane Santana Dias Debus, Carolina Machado Momm
377-379
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Célia Regina Vendramini, Natália Alves, Sonia Maria Rummert
381-385
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Dossiês Temáticos
Educação e a qualificação de Jovens e Adultos pouco Escolarizados: promessa integradora num tempo histórico de produção destrutiva
Gaudêncio Frigotto
389-404
PDFA (Português (Brasil))
Educar, qualificar: caminhos e descaminhos da educação de jovens e adultos trabalhadores
Sonia Maria Rummert
405-424
PDFA (Português (Brasil))
O Programa Novas Oportunidades numa agenda globalmente estruturada para a educação
Marcelo Marques, Natália Alves
425-448
PDFA (Português (Brasil))
Formação de Adultos Pouco Escolarizados: paradoxos da perspectiva da Aprendizagem ao Longo da Vida
Carmen Cavaco
449-477
PDFA (Português (Brasil))
Formação de educadores de jovens e adultos do campo: quase tudo por fazer
Marlene Ribeiro
479-504
PDFA (Português (Brasil))
Os desafio do MST e da educação na atualidade brasileira
Célia Regina Vendramini
505-525
PDFA (Português (Brasil))
Aprender e ensinar a autogestão: espaços/tempos do trabalho de produzir a vida associativamente
Lia Tiriba, Maria Clara Bueno Fischer
527-551
PDFA (Português (Brasil))
Conferência
Novos (des)caminhos da Educação de Adultos?
Rui Canário
555-570
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Violência na Escola: considerações a partir da formação docente
Jean Mac Cole Tavares Santos, Milene Rejane Pereira, Érica Renata Clemente Rodrigues
573-590
PDFA (Português (Brasil))
Currículo interdisciplinar: contradições, limites e possibilidades
Juares da Silva Thiesen
591-614
PDFA (Português (Brasil))
Currículo, cultura e crueldade: para compor uma ética com Antonin Artaud e o teatro
Thiago Ranniery Moreira de Oliveira, Marlucy Alves Paraíso
615-644
PDFA (Português (Brasil))
Formação inicial e a manifestação dos acadêmicos sobre a relação teoria e prática
Susana Soares Tozetto, Thais de Sá Gomes
645-666
PDFA (Português (Brasil))
“Aprender para quê?” Uma análise da aprendizagem na educação escolar atual
Clarice Simão Pereira, Sônia da Cunha Urt
667-686
PDFA (Português (Brasil))
Educação, pobreza e emprego: uma análise a partir das categorias escolaridade, gênero e cor
Ramon de Oliveira
687-719
PDFA (Português (Brasil))
Docência inovadora na universidade: percursos e princípios organizadores
Gionara Tauchen, Daniele Simões Borges
721-751
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta