Conquistas e apoio mútuo em tempos desafiadores

Auteurs

  • Juliana Cristina Faggion Bergmann Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • David Antonio da Costa Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Diana Carvalho de Carvalho Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Eliane Santana Dias Debus Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Patricia Laura Torriglia Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

DOI :

https://doi.org/10.5007/2175-795X.2021.e85225

Mots-clés :

Clarice Lispector, literatura brasileira, ética, psicanálise, loucura.

Résumé

Editorial do Volume 39, número 4, 2021

Bibliographies de l'auteur

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Diana Carvalho de Carvalho , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Programa de pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Eliane Santana Dias Debus, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Références

AUSUBEL, David Paul. Aquisição e retenção de conhecimentos: uma perspectiva cognitiva. Lisboa: Plátano, v. 1, 2000.

BARDIN, Laurence. Análise de conteúdo. Tradução Luís Antero Reto e Augusto Pinheiro. São Paulo: Edições 70, 2016

Publiée

2022-02-25

Comment citer

Bergmann, J. C. F., da Costa, D. A. ., de Carvalho , D. C. ., Debus, E. S. D. ., & Torriglia, P. L. . (2022). Conquistas e apoio mútuo em tempos desafiadores. Perspectiva, 39(4). https://doi.org/10.5007/2175-795X.2021.e85225

Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice

<< < 1 2 3 4 5 > >>