Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Vorlage für Autoren
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 37 Nr. 4 (2019): Dossiê Retratos da Educação Infantil do/no Campo
Bd. 37 Nr. 4 (2019): Dossiê Retratos da Educação Infantil do/no Campo
Veröffentlicht:
2019-12-19
Impressum
Expediente
Revista Perspectiva
703-709
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
710-713
PDFA (Português (Brasil))
PDFA (English)
Präsentation
Apresentação com Partido
Soraya Franzoni Conde, Valdete Côco
714-720
PDFA (Português (Brasil))
Dossiê Retratos da Educação Infantil do Campo
Práticas pedagógicas e condições estruturais da educação infantil em assentamentos rurais
Juliana Bezzon da Silva, Ana Paula Soares da Silva
721-767
PDFA (Português (Brasil))
Realidade e desafios da educação infantil do campo na Amazônia paraense
Maria Natalina Mendes Freitas, Maria Izabel Alves dos Reis, Salomão Antônio Mufarrej Hage
768-789
PDFA (Português (Brasil))
A experiência da educação infantil do campo no contexto da Paraíba: a universidade pública como espaço de articulação
Fernanda de Lourdes Almeida Leal, Maria das Graças Oliveira
790-804
PDFA (Português (Brasil))
Educação infantil do campo: reflexões sobre o atendimento em contextos de assentamentos
Marle Aparecida Fidéles Vieira, Valdete Côco
805-819
PDFA (Português (Brasil))
Um retrato da Educação Infantil no/do Campo no Rio Grande do Sul
Crisliane Boito, Simone Santos de Albuquerque
820-843
PDFA (Português (Brasil))
Mapeamento de grupos de pesquisa e estudos sobre a educação infantil para as crianças residentes em áreas rurais da região sudeste do Brasil
Isabel de Oliveira e Silva, Iza Rodrigues da Luz, Karina de Oliveira Santos Cordeiro
844-863
PDFA (Português (Brasil))
Turning Resistance into Passion for Knowledge with the Tools of Agency: Teaching-Learning about Theories of Evolution for social justice among foster youth
Eduardo Vianna, Anna Stetsenko
864-886
PDFA (English)
Contribuições da pedagogia socialista para a educação da infância no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
Soraya Franzoni Conde, Maicon Jackson Costa
887-903
PDFA (Português (Brasil))
Artikel
Concepções sobre avaliação educacional de intelectuais acadêmicos brasileiros nos anos 1980
Regilson Maciel Borges, José Carlos Rothen
904-929
PDFA (Português (Brasil))
Ler e escrever arquivos: uma prática tradutória em educação
Fabiane Olegário, Sandra Mara Corazza
930-943
PDFA (Português (Brasil))
Entre silêncios e silenciamentos: relações de gênero, sexualidades e ensino de História
Roney Polato de Castro, Anderson Ferrari, Michele Priscila Gonçalves dos Santos, Marilda Paula de Pedrosa
944-967
PDFA (Português (Brasil))
A formação continuada sob o olhar dos professores de língua portuguesa: limites e perspectivas
Juliana Cláudia Amorim, Marcia Regina Sambugari
968-981
PDFA (Português (Brasil))
Percepção dos gestores sobre a inclusão de estudantes com deficiência na educação superior
Joana Maria de Moraes Costa, Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
982-1000
PDFA (Português (Brasil))
Emancipação (“Müendigkeit”) e formação: bases críticas para a educação autorreflexiva
José Mateus Bido, Maria Terezinha Bellanda Galuch
1001-1017
PDFA (Português (Brasil))
A Escola de Aplicação da Universidade de São Paulo: um caso bem sucedido de ensino médio público
Mariana Beatriz Mataluna
1018-1039
PDFA (Português (Brasil))
Education and faith: Luther ideas, German immigration to Brazil and the community-organized schools (19th-20th centuries)
Ademir Valdir dos Santos
1040-1058
PDFA (English)
Ad hoc reviewers
Consultores Ad Hoc 2019
Perspectiva Equipe Editorial
1059
PDFA (Português (Brasil))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen