Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Fortlaufende Ausgaben 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 35 Nr. 2 (2017): Formação de Professores em ensaios: pesquisa, educação e universidade
Bd. 35 Nr. 2 (2017): Formação de Professores em ensaios: pesquisa, educação e universidade
Veröffentlicht:
2017-06-30
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
349-357
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
David Antonio Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus
358-360
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Dóris Maria Luzzardi Fiss, Leonidas Roberto Taschetto, Rosana Silva de Moura, Gilberto Ferreira da Silva
361-373
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Dossiês Temáticos
As produções de si com(o)outro: aprendizagem e produção de alteridades
Álamo Pimentel
374-394
PDFA (Português (Brasil))
Redes sociais de internet numa escola de ensino médio: entre aprendizagens mútuas e conhecimentos escolares
Paulo Cesar Rodrigues Carrano
395-421
PDFA (Português (Brasil))
Identidades docentes e educação básica: as vozes dos professores
Doris Maria Luzzardi Fiss, Fernando Weiss Xavier
422-443
PDFA (Português (Brasil))
Aprendizagem e serviço: estudo sobre o nível de satisfação de estudantes do primário
Pilar Folgueiras Bertomeu, Esther Luna González
444-461
PDFA (Português (Brasil))
A filosofia da linguagem e suas implicações na prática docente: perspectivas wittgensteinianas para o ensino da matemática
Marisa Rosâni Abreu da Silveira, Paulo Vilhena da Silva, Valdomiro Pinheiro Teixeira Júnior
462-480
PDFA (Português (Brasil))
Ensino, aprendizagem e formação de professores para uma EAD viva
Rosana Silva de Moura, Lúcia Schneider Hardt, Neide Arrias
481-501
PDFA (Português (Brasil))
Explorando os saberes das professoras em torno da relação educativa: um estudo narrativo
Clara Arbiol Gonzalez, Dolo Molina Galvañ
502-521
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Filosofia da experiência e formação humana para John Dewey
Darcísio Natal Muraro
522-545
PDFA (Português (Brasil))
A constituição do sujeito contemporâneo do consumo: um desafio para a educação ambiental
Andresa Silva da Costa Mutz, Paula Corrêa Henning, Bárbara Hees Garré
546-559
PDFA (Português (Brasil))
Possibilidades e desafios do trabalho e da profissão de professoras na escola
Liliana Soares Ferreira
560-577
PDFA (Português (Brasil))
O professor da educação básica como formador de seus pares: possibilidades para a profissionalização docente
Clayton José Budin, Flavia Medeiros Sarti
578-597
PDFA (Português (Brasil))
A atual configuração capitalista na periferia do sistema: contribuições teóricas para um debate
Paulo Sergio Tumolo
598-614
PDFA (Português (Brasil))
Crenças de autoeficácia docente de pós-graduandos em engenharia: um estudo exploratório
Mayara da Mota Matos, Roberto Tadeu Iaochite
615-637
PDFA (Português (Brasil))
Intercâmbios agroecológicos: processos e práticas de construção da agroecologia e da educação do campo na zona da mata mineira
Fabrício Vassalli Zanelli, Lourdes Helena da Silva
638-657
PDFA (Português (Brasil))
Formação e produção de conhecimento na universidade: estratégias de graduandos e pós-graduandos para a inserção no campo
Maísa Aparecida Oliveira, Maria Cristina Silveira Galan Fernandes
658-671
PDFA (Português (Brasil))
Possibilidades e limites da formação continuada na escola sob a orientação de política educativa performática
Vania Finholdt Ângelo Leite, Cristina Spolidoro Freund
672-689
PDFA (Português (Brasil))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen