Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 2 (2022): Unidades Didáticas para o Ensino de Espanhol a Brasileiros
v. 19 n. 2 (2022): Unidades Didáticas para o Ensino de Espanhol a Brasileiros
Publicado:
2022-08-22
Edição completa
PDF/A
Abertura
Expediente
Atilio Butturi Junior
7677-7688
PDF/A
Apresentação
Glauber Lima Moreira, Gretel Eres Fernández, Valdecy de Oliveira Pontes
7689-7695
PDF/A
Artigo
Artigo de opinião: sequência didática para o ensino de espanhol
Patrícia Cardoso Batista, Miguel Ángel Diez Nieto
7696-7720
PDF/A
Representação das formas de tratamento nas variedades do espanhol: uma proposta de unidade didática
Brenda Dardari, Carolina Ecard, Mercedes Sebold
7721-7732
PDF/A
Leituras pragmáticas: desenvolvimento de competências interacionais em língua espanhola
Paulo Pinheiro-Correa
7733-7748
PDF/A
Entre a morfossintaxe, a variação geográfica e as singularidades pragmáticas: um enfoque didático das formas de tratamento a partir de materiais audiovisuais
Leandra Cristina de Oliveira, Livya Lea de Oliveira Pereira
7749-7765
PDF/A (Español (España))
Abriendo grietas en proyectos integradores: unidades didáticas de língua espanhola em diálogo na área de linguagens
Antônio Carlos Silva Júnior
7666-7787
PDF/A
Unidade didática para o ensino-aprendizagem da construção condicional com o marcador si, nos cursos de licenciatura em Letras Espanhol e em Letras Português-Espanhol
Keren Betsabe González Rodríguez
7788-7805
PDF/A
Saúde mental na adolescência: proposta de unidade didática autoral em língua espanhola para alunos do terceiro ano do Ensino Médio
Suzana Toniolo Linhati, Eduardo de Oliveira Dutra
7806-7821
PDF/A
Variação linguística e ensino de espanhol: propostas didáticas
Vanessa Cruz Mantoani, Joyce Elaine de Almeida Baronas
7822-7835
PDF/A
Leitura do texto literário para a terceira idade: propostas didáticas para as aulas de espanhol como língua estrangeira no IFRN
Girlene Moreira da Silva, Carla Aguiar Falcão, Thaís Vieira da Silva Oliveira
7836-7854
PDF/A
Arte para dançar: o candombe de Rada para Figari
Luciana Contreira Domingo, Renan Cardozo Gomes da Silva
7855-7869
PDF/A (Español (España))
O sentimento de solidão e abandono em A Flor do Meu Segredo, de Almodóvar: uma unidade didática para a classe de ELE
Beatriz Martín-Gascón
7870-7894
PDF/A (Español (España))
Discurso, ideologia e ensino de espanhol: a construção dos espaços no livro Gente
Laura Sokolowicz
7895-7911
PDF/A
Somos Sur, um manual didático para a prática discursiva e intercultural na universidade: a literatura latino-americana como ponte entre a língua e a sociedade
Miguel Antonio Ahumada Cristi, Gregorio Perez de Obanos Romero, Iván Alejandro Ulloa Bustinza
7912-7936
PDF/A (Español (España))
Os tweets em aulas de Espanhol como língua estrangeira no Ensino Médio: uma proposta de unidade didática
Thais da Silveira Neves Araujo, Ana Carolina Henriques, Géssica Oliveira
PDF/A
Elaboração de material didático para ELE: abordagem cognitiva no ensino do espanhol hispano-americano
Nelly Andrea Guerrero Bautista, María Alejandra Godoy Roa, Diego Florez Delgadillo
7957-7979
PDF/A (Español (España))
Ensino de espanhol com o padlet: propostas de atividades para uma unidade didática com o gênero artigo de opinião
Maria Elízia Cavalcante Costa, Tatiana Lourenço de Carvalho
7980-7991
PDF/A
Unidade didática baseada em metodologias ativas para aprendizagem da Língua Espanhola no Ensino Médio Integrado
Anna Carolina Rodrigues Boldrini do Nascimento, André Fernando Uébe Mansur
7995-8007
PDF/A
Pela defesa do ensino de ELE no Brasil. A interiorização do ensino da região Nordeste
Glauber Lima Moreira, Maria Djany de Carvalho Araújo, Isabel Gretel Eres Fernández
8008-8025
PDF/A (Español (España))
Entrevista
Considerações sobre o cenário do ensino do espanhol no Brasil segundo a visão do professor Pedro Benítez Pérez
Glauber Lima Moreira, Gretel Eres Fernández, Valdecy de Oliveira Pontes
8026-8034
PDF/A (Español (España))
Considerações sobre o cenário do ensino do Espanhol no Brasil segundo a visão do professor Antonio Ferreira da Silva Júnior
Glauber Lima Moreira, Gretel Eres Fernández, Valdecy de Oliveira Pontes
8035-8045
PDF/A (Español (España))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão