Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Fortlaufende Ausgaben 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 36 Nr. 3 (2018): v 36, n. 3, 2018
Bd. 36 Nr. 3 (2018): v 36, n. 3, 2018
Veröffentlicht:
2018-10-23
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
806-812
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
813-816
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Formação de professores: os currículos das licenciaturas na expansão universitária
Maria Celia Borges, Diana Rosa Martín Sospedra
817-834
PDFA (Español (España))
Círculos dialógicos investigativo-formativos: uma metodologia de pesquisa inspirada nos círculos de cultura freireanos
Celso Ilgo Henz, Larissa Martins Freitas, Melissa Noal da Silveira
835-850
PDFA (Português (Brasil))
Multiletramentos em aulas de português em uma escola pública de Ouro Preto/MG
Hércules Tôledo Corrêa, Marcelo de Castro
851-874
PDFA (Português (Brasil))
Transmissão do conhecimento e representação: aportes críticos a partir do livro o “Desenvolvimento do Psiquismo” de Alexis Leontiev
Mériti de Souza
875-890
PDFA (Português (Brasil))
Sobre as formas de excluir: permanência da seletividade escolar no ensino médio integrado
Igor Ghelman Sordi Zibenberg, Natália de Lacerda Gil
891-907
PDFA (Português (Brasil))
Memórias da ÍdichSchule: movimentos de uma escola judaica, pelas narrativas de estudantes e professores (1922 – 1956, Porto Alegre/RS)
Doris Bittencourt Almeida
908-929
PDFA (Português (Brasil))
Interseções entre Walter Benjamin e Boaventura de Sousa Santos: uma leitura a contrapelo da realidade
Dilson Miklos, Helena Maria Marques Araujo
930-942
PDFA (Português (Brasil))
Conselho de classe: sentidos compartilhados por professores
Márcia Maria Rodrigues Tabosa Brandão, Kátia Maria da Cruz Ramos, Fatima Maria Leite Cruz
943-960
PDFA (Português (Brasil))
Conversas de William James com professores e estudantes: lições para a atualidade
Mario Sérgio Coutinho Matos, Marcus Vinicius Cunha
961-977
PDFA (Português (Brasil))
A educação ambiental e sua produção científica: um olhar para as diferenças
Lorena Santos da Silva, Paula Corrêa Henning
978-991
PDFA (Português (Brasil))
Infância e limiar em Walter Benjamin
Eduardo Oliveira Sanches, Divino José da Silva
992-1006
PDFA (Português (Brasil))
Crítica de la lógica dialéctica de Pavel V. Kopnin: pertinencia para la investigación educativa y la práctica pedagógica
Alberto Matías González, Orlando Fernández Aquino
1007-1030
PDFA (Español (España))
Desenvolvimento do trabalho colaborativo entre uma professora de Educação especial e professores da classe comum
Josemaris Aparecida Martinelli, Célia Regina Vitaliano
1031-1051
PDFA (Português (Brasil))
Gestão escolar no Brasil: reflexões sob a ótica da reforma do estado e da modernização da gestão pública
Leila Procópia do Nascimento, Valeska Nahas Guimarães
1052-1071
PDFA (Português (Brasil))
Colaborações entre professores e monitores do programa escola integrada de Belo Horizonte
Cibelle Souza Braga, Adriana Maria Cancella Duarte
1072-1093
PDFA (Português (Brasil))
Los conocimientos previos como mediadores de las estrategias de lectura y escritura empleadas por estudiantes universitarios
Alicia Vázquez
1094-1117
PDFA (Español (España))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen