Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 36 N. 3 (2018): v 36, n. 3, 2018
V. 36 N. 3 (2018): v 36, n. 3, 2018
Pubblicato:
2018-10-23
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
806-812
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
813-816
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Formação de professores: os currículos das licenciaturas na expansão universitária
Maria Celia Borges, Diana Rosa Martín Sospedra
817-834
PDFA (Español (España))
Círculos dialógicos investigativo-formativos: uma metodologia de pesquisa inspirada nos círculos de cultura freireanos
Celso Ilgo Henz, Larissa Martins Freitas, Melissa Noal da Silveira
835-850
PDFA (Português (Brasil))
Multiletramentos em aulas de português em uma escola pública de Ouro Preto/MG
Hércules Tôledo Corrêa, Marcelo de Castro
851-874
PDFA (Português (Brasil))
Transmissão do conhecimento e representação: aportes críticos a partir do livro o “Desenvolvimento do Psiquismo” de Alexis Leontiev
Mériti de Souza
875-890
PDFA (Português (Brasil))
Sobre as formas de excluir: permanência da seletividade escolar no ensino médio integrado
Igor Ghelman Sordi Zibenberg, Natália de Lacerda Gil
891-907
PDFA (Português (Brasil))
Memórias da ÍdichSchule: movimentos de uma escola judaica, pelas narrativas de estudantes e professores (1922 – 1956, Porto Alegre/RS)
Doris Bittencourt Almeida
908-929
PDFA (Português (Brasil))
Interseções entre Walter Benjamin e Boaventura de Sousa Santos: uma leitura a contrapelo da realidade
Dilson Miklos, Helena Maria Marques Araujo
930-942
PDFA (Português (Brasil))
Conselho de classe: sentidos compartilhados por professores
Márcia Maria Rodrigues Tabosa Brandão, Kátia Maria da Cruz Ramos, Fatima Maria Leite Cruz
943-960
PDFA (Português (Brasil))
Conversas de William James com professores e estudantes: lições para a atualidade
Mario Sérgio Coutinho Matos, Marcus Vinicius Cunha
961-977
PDFA (Português (Brasil))
A educação ambiental e sua produção científica: um olhar para as diferenças
Lorena Santos da Silva, Paula Corrêa Henning
978-991
PDFA (Português (Brasil))
Infância e limiar em Walter Benjamin
Eduardo Oliveira Sanches, Divino José da Silva
992-1006
PDFA (Português (Brasil))
Crítica de la lógica dialéctica de Pavel V. Kopnin: pertinencia para la investigación educativa y la práctica pedagógica
Alberto Matías González, Orlando Fernández Aquino
1007-1030
PDFA (Español (España))
Desenvolvimento do trabalho colaborativo entre uma professora de Educação especial e professores da classe comum
Josemaris Aparecida Martinelli, Célia Regina Vitaliano
1031-1051
PDFA (Português (Brasil))
Gestão escolar no Brasil: reflexões sob a ótica da reforma do estado e da modernização da gestão pública
Leila Procópia do Nascimento, Valeska Nahas Guimarães
1052-1071
PDFA (Português (Brasil))
Colaborações entre professores e monitores do programa escola integrada de Belo Horizonte
Cibelle Souza Braga, Adriana Maria Cancella Duarte
1072-1093
PDFA (Português (Brasil))
Los conocimientos previos como mediadores de las estrategias de lectura y escritura empleadas por estudiantes universitarios
Alicia Vázquez
1094-1117
PDFA (Español (España))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta