Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 39 N. 3 (2021): Dossiê Educação, Direitos Humanos e Ética Hacker
V. 39 N. 3 (2021): Dossiê Educação, Direitos Humanos e Ética Hacker
Pubblicato:
2021-02-23
Expediente
Volume 39, número 3, 2021
Revista Perspectiva
Editorial
A vacina como possibilidade de saída da pandemia
Juliana Cristina Faggion Bergmann, David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho , Eliane Santana Dias Debus, Patricia Laura Torriglia
PDF/A (Português (Brasil))
Apresentação
Conexão Escola-Mundo: espaços inovadores para a formação cidadã
Nelson de Luca Pretto, Andrea Brandão Lapa, Marina Bazzo de Espíndola
1-14
PDFA (Português (Brasil))
Dossiê Educação, Direitos Humanos e Ética Hacker
Escola e internet: espaços de formação para a cidadania
Andrea Brandão Lapa, Isabel Colucci Coelho
1-19
PDFA (Português (Brasil))
Os modos de adesão e a abrangência do capitalismo de vigilância na educação brasileira
Tel Amiel, Thiago Pezzo, Leonardo Ribeiro da Cruz, Luísa Antunes Oliveira
1-22
PDFA (Português (Brasil))
A Educação em Direitos Humanos na América Latina
Fernanda Brandão Lapa, Fernando Alberto Willat Koch, Isabel Plaza Lizama, Matias Pascual Penhos
1-26
PDF/A (Português (Brasil))
Educação na cultura digital: novas ambiências de aprendizagem e implicações para a formação de professores
António Bartolomé, Marina Bazzo Espíndola, André Ary Leonel, Ian Narciso Rocha Lima
1-22
PDFA (Português (Brasil))
Cultura hacker e educação: percepções dos hackers sobre a vivência de elementos de sua cultura nas escolas
Alexandre Garcia Aguado, Isabel Alvarez Canovas
1-18
PDFA (Português (Brasil))
Criar de um jeito hacker: experiências na/com a escola e a universidade
Daniel Silva Pinheiro, Karina Moreira Menezes, Salete de Fátima Noro Cordeiro
1-18
PDF/A (Português (Brasil))
Hackear a educação por dentro
Carla Aragão, Karla Schuch Brunet, Nelson de Luca Pretto
1-17
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
O Enem como política de avaliação e as contradições ao processo de democratização educacional
Fabiane Maia Garcia, Rafaela Silva Marinho Caldas, Gracimeire Castro Torres
1-21
PDF/A (Português (Brasil))
Fundamentalismo religioso & educação: um enredo potencial à formação literária como direitos humanos
Roselete Fagundes de Aviz
1-22
PDF/A (Português (Brasil))
Narrativas sobre brincar nas infâncias: contribuições para a formação de professores de infância
Carla de Oliveira Ferroni, Aline Sommerhalder, Fernando Donizete Alves
1-21
PDF/A (Português (Brasil))
Gestão da educação no estado da Bahia: o que revelam os documentos normativos do sistema estadual de educação (1990-2015)
Maciela Mikaelly Carneiro de Araújo, Solange Mary Moreira Santos, Selma Barros Daltro de Castro
1-20
PDF/A (Português (Brasil))
Formação inicial de professores de pedagogia na região de fronteira
Maria Elena Aquino Dutra, Maria Luzia da Silva Santana
1-22
PDF/A (Português (Brasil))
Ações cooperativas enatuadas na gestão
César Costa Machado, Débora Pereira Laurino
1-21
PDF/A (Português (Brasil))
Círculos de diálogo: a perspectiva das emoções com os professores
Maria Cristiane Lopes da Silva , Rosemary de Oliveira Almeida
1-19
PDF/A (Português (Brasil))
Evidências do conhecimento metacognitivo na tomada de decisão por ser professor de física
Emanuel Cesar Pimentel, Cleci Teresinha Werner da Rosa
1-23
PDF/A (Português (Brasil))
Espaço, arte e expressão na formação docente: iluminuras do sensível
Cristiana Garcez dos Santos Seixas, Luciana Esmeralda Ostetto
1-24
PDF/A (Português (Brasil))
Education in Brazil between 1930 and 1985: prioritizing quantity over quality in educational expansion
Gustavo Cunha de Araujo
1-25
PDF/A (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta