Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Edições Anteriores
Notícias
Soumissions
Directives aux auteurs
Modèle pour les auteurs
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 35 No 3 (2017): Perspectiva V. 35 n. 3 2017
Vol. 35 No 3 (2017): Perspectiva V. 35 n. 3 2017
Publiée:
2017-12-31
Crédits
Expediente
Revista Perspectiva
690-697
PDFA (Português (Brasil))
Éditorial
Editorial
David Antonio Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
698-701
PDFA (Português (Brasil))
Volume 35, número 3, 2017
Um lugar na escola para a expressividade musical: etnografia sensorial em colaboração com adolescentes
Ana Paula Batista Pina, Fernanda Müller, Marta Morgade Salgado
702-721
PDFA (Português (Brasil))
Trabalho pedagógico: dimensões e possibilidade de práxis pedagógica
Rodrigo Cardozo Fuentes, Liliana Soares Ferreira
722-737
PDFA (Português (Brasil))
A inserção de mulheres em programa de alfabetização motivações discentes
Rosângela Pedralli, Laiana Abdala Martins
738-757
PDFA (Português (Brasil))
Planos Municipais de Educação metropolitanos: desafios ao acompanhamento e avaliação local
Donaldo Bello de Souza, Alzira Batalha Alcântara
758-783
PDFA (Português (Brasil))
Concepções de professoras sobre suas práticas pedagógicas utilizando o tipo textual narrativo antes e após um programa de intervenção metatextual
Ana Paula Zaboroski, Jáima Pinheiro Oliveira, Aliandra Cristina Mesomo Lira
784-802
PDFA (Português (Brasil))
Breve ensaio sobre o tempo, o sujeito e os modos de olhar para a história: Foucault e Cortázar
Bruno Pastoriza, José Claudio Del Pino
803-816
PDFA (Português (Brasil))
L’identité de Genre en classe: l'utilisation du cinéma dans la lutte contre l'homophobie dans les écoles de Brasilia – DF
Edlene Oliveira Silva
817-837
PDFA (Português (Brasil))
Entre percursos formativos e comunidades de aprendentes: políticas curriculares para a educação integral no Brasil
Roberto Rafael Dias Silva
838-858
PDFA (Português (Brasil))
Produção do conhecimento sobre as instituições especializadas para a pessoa com deficiência intelectual (1996-2015)
João Henrique da Silva, Míriam Elena Cesar Almeida, Kátia Regina Moreno Caiado
859-886
PDFA (Português (Brasil))
Continuidades e rupturas na história da eugenia: uma análise a partir das publicações de Renato Kehl no Pós-Segunda Guerra Mundial
Leonardo Dallacqua de Carvalho, Vanderlei Sebastião de Souza
887-910
PDFA (Português (Brasil))
A bolsa permanência nas políticas de educação superior: assistência estudantil na UFMS
Carina Elisabeth Maciel, Felipe Vieira Gimenez, Jacira Helena do Valle Pereira Assis
911-936
PDFA (Português (Brasil))
Formação continuada de professores dos anos iniciais: “Seminário de Boas Práticas” como proposta de formação e integração docente
Mariana Vaitiekunas Pizarro, Regina Célia dos Santos Nunes Barros, Marli Aparecida Bartholomae da Silva
937-950
PDFA (Português (Brasil))
Licenciatura em Educação do Campo na UFT: perspectivas e desafios na construção de um curso
Darlene Araújo Gomes, Idemar Vizolli, Jocyléia Santana dos Santos
951-977
PDFA (Português (Brasil))
Sobre pedagogia e pedagogos em espaços não escolares: apontamentos desde uma síntese de investigação empírica
José Leonardo Rolim de Lima Severo
978-995
PDFA (Português (Brasil))
A vida cotidiana da escola expressa um cotidiano? Aproximações ontológicas em debate
Patricia Laura Torriglia, Margareth Feiten Cisne
996-1012
PDFA (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission