Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 35 N. 3 (2017): Perspectiva V. 35 n. 3 2017
V. 35 N. 3 (2017): Perspectiva V. 35 n. 3 2017
Pubblicato:
2017-12-31
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
690-697
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
David Antonio Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
698-701
PDFA (Português (Brasil))
Volume 35, número 3, 2017
Um lugar na escola para a expressividade musical: etnografia sensorial em colaboração com adolescentes
Ana Paula Batista Pina, Fernanda Müller, Marta Morgade Salgado
702-721
PDFA (Português (Brasil))
Trabalho pedagógico: dimensões e possibilidade de práxis pedagógica
Rodrigo Cardozo Fuentes, Liliana Soares Ferreira
722-737
PDFA (Português (Brasil))
A inserção de mulheres em programa de alfabetização motivações discentes
Rosângela Pedralli, Laiana Abdala Martins
738-757
PDFA (Português (Brasil))
Planos Municipais de Educação metropolitanos: desafios ao acompanhamento e avaliação local
Donaldo Bello de Souza, Alzira Batalha Alcântara
758-783
PDFA (Português (Brasil))
Concepções de professoras sobre suas práticas pedagógicas utilizando o tipo textual narrativo antes e após um programa de intervenção metatextual
Ana Paula Zaboroski, Jáima Pinheiro Oliveira, Aliandra Cristina Mesomo Lira
784-802
PDFA (Português (Brasil))
Breve ensaio sobre o tempo, o sujeito e os modos de olhar para a história: Foucault e Cortázar
Bruno Pastoriza, José Claudio Del Pino
803-816
PDFA (Português (Brasil))
Identidades de Gênero em Classe: o uso do cinema no combate à homofobia nas escolas de Brasília – DF
Edlene Oliveira Silva
817-837
PDFA (Português (Brasil))
Entre percursos formativos e comunidades de aprendentes: políticas curriculares para a educação integral no Brasil
Roberto Rafael Dias Silva
838-858
PDFA (Português (Brasil))
Produção do conhecimento sobre as instituições especializadas para a pessoa com deficiência intelectual (1996-2015)
João Henrique da Silva, Míriam Elena Cesar Almeida, Kátia Regina Moreno Caiado
859-886
PDFA (Português (Brasil))
Continuidades e rupturas na história da eugenia: uma análise a partir das publicações de Renato Kehl no Pós-Segunda Guerra Mundial
Leonardo Dallacqua de Carvalho, Vanderlei Sebastião de Souza
887-910
PDFA (Português (Brasil))
A bolsa permanência nas políticas de educação superior: assistência estudantil na UFMS
Carina Elisabeth Maciel, Felipe Vieira Gimenez, Jacira Helena do Valle Pereira Assis
911-936
PDFA (Português (Brasil))
Formação continuada de professores dos anos iniciais: “Seminário de Boas Práticas” como proposta de formação e integração docente
Mariana Vaitiekunas Pizarro, Regina Célia dos Santos Nunes Barros, Marli Aparecida Bartholomae da Silva
937-950
PDFA (Português (Brasil))
Licenciatura em Educação do Campo na UFT: perspectivas e desafios na construção de um curso
Darlene Araújo Gomes, Idemar Vizolli, Jocyléia Santana dos Santos
951-977
PDFA (Português (Brasil))
Sobre pedagogia e pedagogos em espaços não escolares: apontamentos desde uma síntese de investigação empírica
José Leonardo Rolim de Lima Severo
978-995
PDFA (Português (Brasil))
A vida cotidiana da escola expressa um cotidiano? Aproximações ontológicas em debate
Patricia Laura Torriglia, Margareth Feiten Cisne
996-1012
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta