Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 77 (2024)
v. 77 (2024)
Publicado:
2023-12-22
Estudos Linguísticos
Internacionalização e Tradução Institucional na UFSC: construção de uma identidade universitária em língua inglesa
Paula E. Michels, Lincoln P. Fernandes
1-19
PDF/A
Estudos Literários e Culturais
Oscar Wilde: dos estudos clássicos à crítica como arte
Fábio Waki
1-20
PDF/A
A estrada do medo: mobilidade e trauma no road novel Sing, Unburied, Sing, de Jasmyn Ward
Mirian Cardoso da Silva
1-25
PDF/A
A arte metaficcional de Charlie Chan Hock Chye: diálogos intertextuais em uma narrativa gráfica
Luara Almeida, Diana Navas
1-22
PDFA
Língua, cultura e tradução: uma entrevista com a escritora nipo-americana Julie Otsuka
Aline Yuri Kiminami
PDF/A (English)
Discovering a reenchanted world: an ecofeminist reading of Divakaruni’s The Mistress of Spices
Sofia Cavalcanti
1-14
PDF/A (English)
Exploração e racionalidade: expressões de saberes femininos e subalternos em Seres Incríveis, de Tracy Chevalier
Rafaela Kelsen Dias
1-21
PDF/A
“Viemos para ficar”: uma introdução (e alguns questionamentos) aos Estudos sobre Colonialismo de Povoamento
Deborah Scheidt
1-29
PDF/A
Affective experientiality in Richard Ford’s Canada: a cognitive narratological reading
Omid Amani, Hossein Pirnajmuddin
1-16
PDF/A (English)
Adaptation studies on Netflix: approaches for theorizing streaming platforms
Débora Spacini Nakanishi
1-18
PDF/A (English)
Who gazes at whom: Patriarchy's abjection gaze and Marina's oppositional gaze in A Fantastic Woman
Olegario da Costa Maya Neto
1-18
PDF/A (English)
A representação da sobredeterminação da negritude em “Guess Who’s Coming for the Dinner” de Roddy Doyle
Victor Augusto da Cruz Pacheco
1-16
PDF/A (English)
Infância em tempos de guerra: uma análise comparativa de Menino Mamba-Negra e Muito Longe de Casa: Memórias de um Menino-Soldado
Shirley de Souza Gomes Carreira
1-22
PDF/A
Dossiê em Estudos Linguísticos
Effective learning begins with effective teaching: Teacher cognition and L2 pronunciation instruction
Alison Roberto Gonçalves, Germán Zárate-Sández
PDF/A (English)
Between Pedagogical Content Knowledge and Confidence: A Case Study of Pronunciation Training and Teacher Preparation
Lena Barrantes-Elizondo, Joshua Gordon
1-33
PDF/A (English)
The interplay among attention, self-esteem, beliefs and L2 pronunciation
Melissa Bettoni
PDF/A (English)
Understanding Accent and Identity on the Border: Exploring Bilinguals’ Perceptions of Intelligibility, Accentedness, and Language-Learning Goals
Shannon McCrocklin
PDF/A (English)
Examining vowel intelligibility in Brazilian Portuguese EFL learners: A study using Automatic Speech Recognition
Hanna Kivisto-de Souza, Fhelippe Waltelon Souza dos Santos
1-19
PDF/A (English)
Extracurricular Pronunciation Training Examined: A Qualitative Investigation
Tarik Uzun
1-23
PDF/A (English)
The effect of perception training with synthetic and natural stimuli on the identification of English vowels by Brazilians
Elisabeth Ann Bunch Oliveira da Rosa, Rosane Silveira
1-28
PDF/A (English)
Desenvolvimento do padrão de voice onset time positivo do inglês (L2) por um aprendiz argentino em contexto de treinamento perceptual: uma análise de change-point à luz da teoria dos sistemas dinâmicos complexos
Ubiratã Kickhöfel Alves, Felipe Guedes Moreira Vieira
1-24
PDF/A
Efeitos multidirecionais da instrução explícita de pronúncia: o desenvolvimento de VOT longo em inglês (L2) e sua influência nas oclusivas do português brasileiro (L1)
Felipe Flores Kupske, Reiner Vinicius Perozzo
1-23
PDF/A
“I think we don't have a really good way to talk about intelligibility”: An interview with John Levis
Germán Zárate-Sández, Alison Roberto Gonçalves
1-8
PDF/A (English)
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão