Zero-a-Seis

A revista Zero-a-Seis ISSN 1980-4512, editada eletronicamente, é uma publicação semestral do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Educação na Pequena Infância - NUPEIN/CED/UFSC. Tem como objetivo, a divulgação da produção científica sobre a pequena infância de pesquisadores comprometidos com a luta por direitos e conquistas sociais básicas para a educação na infância e que, por meio de um diálogo disciplinar e teórico, contribuam para a consolidação de uma ciência da educação que tem como foco os processos educativos que envolvem as crianças pequenas considerando sua concretude social e cultural. É uma publicação de acesso livre, classificada como A4 no Qualis CAPES, pela área da Educação.



Notícias

 

Chamada Dossiê: Migrações Internacionais e Infâncias

 

Organizador:

Flávio Santiago:

Doutor em Educação pela Faculdade de Educação da UNICAMP

Membro do grupo de pesquisa GEPEDISC - Linha Culturas Infantis (UNICAMP) e

Organizadora:

Katia Cristina Norões

Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da UNICAMP

Membra do grupo de pesquisa Culturas, parcerias e educação do campo (UFES) e Grupo de Pesquisa em Políticas Educação e Sociedade (UNICAMP).

 A revista Zero-a-Seis convida docentes, pesquisadoras/es e estudantes brasileiras/os e estrangeiras/os a enviarem, até 30 de março de 2020, artigos para o Dossiê Migrações Internacionais e Infâncias”. A Zero-a-Seis é atualmente uma revista avaliada com Qualis A4 na área da Educação.

 
Publicado: 2019-12-11 Mais...
 
Outras notícias...

v. 21, n. 40 (2019): Dossiê Etnografia e Infância


Capa da revista