Sobre a Revista

A Zero-a-Seis publica em seu conteúdo: artigos inéditos; artigos traduzidos relacionados à área; resenhas de livros e entrevistas com pesquisadores e professores da área da educação infantil e de áreas que buscam contribuir com o diálogo disciplinar a fim de compreender mais amplamente a infância e as relações educativas. Informamos que a revista recebe trabalhos em fluxo contínuo para suas edições.

Objetivando manter a ideia que deu origem à Zero-a-Seis, ou seja, ser um espaço para os/as alunos/as de graduação e também os/as professores/as das redes municipais divulgarem suas experiências cotidianas em contextos coletivos de educação infantil, mantemos as Seções: Cotidiano, Relatos, Outras Linguagens e Curiosidades.

Idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e francês.

Notícias

Atendendo a pedidos prorrogamos a Chamada Aberta Dossiê: “A arte da pergunta: as crianças como propositoras de sentidos estéticos”

2021-05-08

ATENÇÃO: atendendo a pedidos  prorrogamos o prazo para submissões no Dossiê: A arte da pergunta: as crianças como propositoras de sentidos estéticos” até 31 de outubro de 2021.

A revista Zero-a-Seis convida docentes, pesquisadoras/es e estudantes brasileiras/os e estrangeiras/os a enviarem artigos, até 31 de outubro de 2021, para o Dossiê A arte da pergunta: as crianças como propositoras de sentidos estéticos”. A Zero-a-Seis é atualmente uma revista avaliada com Qualis A4 na área da Educação (Avaliação provisória de 2019).

Saiba mais sobre Atendendo a pedidos prorrogamos a Chamada Aberta Dossiê: “A arte da pergunta: as crianças como propositoras de sentidos estéticos”

Edição Atual

v. 23 n. Especial (2021): O que estamos fazendo da infância? Reconfigurações das políticas públicas diante do neoliberalismo ultraconservador
					Visualizar v. 23 n. Especial (2021): O que estamos fazendo da infância? Reconfigurações das políticas públicas diante do neoliberalismo ultraconservador
Publicado: 2021-08-16

Editorial

Dossiê

Outras Linguagens

Ver Todas as Edições