Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 (2025)
v. 22 (2025)
Publicado:
2025-03-17
Dossiê | Narratologia e suas interfaces: Saúde e Educação
Apresentação: Dossiê Narratologia e suas interfaces: Saúde e Educação
Ana Paula Oliveira Santana, Rita Signor, Sandra Farias Maia-Vasconcelos
1-8
PDF/A
Narrativas escritas autobiográficas e a ressignificação das relações de sofrimento com a leitura e a escrita no ensino superior
Ana Paula Berberian, Sammia Klan Vieira, Maria Alzira Leite
1-13
PDF/A
Acompanhamento educacional em ambiente hospitalar narratividade de professores na formação inicial
Simone Maria da Rocha, Maria da Conceição Passeggi, Fernando da Silva Cordeiro
1-13
PDF/A
Narrando “a angústia de ser vegano em um mundo não vegano”
Fernanda Passos da Trindade Jorge Neres
1-12
PDF/A (English)
A trama das narrativas na clínica fonoaudiológica: uma estratégia para desvendar a medicalização
Ana Paula Santana, Rita de Cassia Fernandes Signor, Sandra Maia-Vasconcelos
1-17
PDF/A
O encontro dialogado: um gênero do discurso narrativo como possibilidade metodológica para a geração de dados nas pesquisas em ciências humanas
Ana Lúcia Hermosilla Tamura, Claudia Regina Mosca Giroto
1-16
PDF/A
A fotografia na produção de narrativas: entre o verbal e o não-verbal, entre o visível e o não-visível
Alexandre Bergamo
1-14
PDF/A
Entrevista com Martine Lani-Bayle
PHOTOGRAPHIES D’IDENTITÉS NARRATIVES
Martine Lani-Bayle, Sandra Farias Maia-Vasconcelos
1-6
PDF/A (Français (France))
Entrevista
“Os leitores de Foucault estão mal-acostumados”: Edgardo Castro apresenta uma nova introdução a Foucault
Edgardo Castro, Atilio Butturi Junior, Natan Schmitz Kremer, Nathalia Muller Camozzato
1-10
PDF/A
PDF/A (Español (España))
Artigo
O gênero sinopse de documentário na olimpíada de língua portuguesa Escrevendo o Futuro (OLPEF): uma proposta didático-pedagógica com foco na prática de análise linguística de base crítica
Juliana Battisti, Francieli Matzembacher Pinton, Eduardo Silva Simioni
1-18
PDF/A
Práticas de análise linguística no ensino de língua materna: apresentação de uma proposta de elaboração de exercícios escolares para o ensino médio
Rafael Mota
1-17
PDF/A
O gênero press release em práticas de letramento acadêmico no ensino superior
Bárbara Amaral da Silva, Daniervelin Renata Marques Pereira
1-17
PDF/A
A música falada nas canções: o que se escuta
Pedro de Souza
1-12
PDF/A
Aspectos sintáticos e semânticos do verbo 'perigar'
Luiz Fernando Ferreira, Núbia Ferreira Rech
1-22
PDF/A
PDF/A (English)
Junto, juntos, juntinhos e afins: propriedades semânticas e morfossintáticas de um item antidistributivo do português brasileiro
Ana Carolina de Sousa Araújo, Renato Miguel Basso
1-17
PDF/A
Desafios, diferenças e perspectivas ao longo de uma epidemia: uma análise do discurso de uma campanha sobreHIV no Brasil
a discourse analysis of an HIV campaign in Brazil
José Augusto Simões de Miranda
1-16
PDF/A (English)
“Eu não faço programa! Eu promovo encontros prazerosos”: ethé discursivos experienciais e a prostituição masculina no site Garoto com Local
Marcos da Silva Cruz
1-13
PDF/A
PDF/A (English)
Lindo de morrer, lindo de viver: integração conceptual, metáfora e humor
Sandra Pereira Bernardo, Valeria Fernandes Nunes, Janir Rodrigues da Silva
1-18
PDF/A
#Cancelada: uma cultura do boicote veiculada por estratégias de impolidez
Rodrigo Albuquerque, Elisa Maiby Carvalho Augusto
1-18
PDF/A
PDF/A (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão