Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Éditions en continu 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 30 No 3 (2012): Literatura, Infância e Ensino
Vol. 30 No 3 (2012): Literatura, Infância e Ensino
Publiée:
2012-09-18
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF/A (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diana Carvalho de Carvalho, Olinda Evangelista
PDF/A (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Eliane Santana Dias Debus, Simone Cristiane Silveira Cintra
765-768
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Dossiês Temáticos
Naus frágeis e novos paradigmas em literatura e educação
Maria Zilda Cunha
771-788
PDF/A (Português (Brasil))
Blogs para la enseñanza de literatura infantil y juvenil en español: espacio central de la LIJ 2.0
José Rovira Collado, Ramón F. Llorens García
789-816
PDF/A (Português (Brasil))
Algunos problemas relacionados con las ilustraciones en las traducciones de una obra clásica de la literatura infantil y juvenil: el caso de Caperucita Roja en España
Hanna Martens, José Soto Vázquez
817-842
PDF/A (Português (Brasil))
Narrativa literária: suporte para a infância, texto para a juventude
Celia Abicalil Belmiro
843-868
PDF/A (Português (Brasil))
O humor na literatura infantil: um estudo sobre leitura e apropriação de recursos humorísticos por crianças dos anos iniciais
Iara Tatiana Bonin, Rosa Maria Hessel Silveira
869-890
PDF/A (Português (Brasil))
A Mala de Hana e a Boneca Viajante: história, narração e literatura infantil
Gladir da Silva Cabral, Eloisa da Rosa Oliveira
891-907
PDF/A (Português (Brasil))
Novos mundos para o mundo: perspetivas multiculturais na literatura infantil e juvenil
Ângela Balça
909-924
PDF/A (Português (Brasil))
Poesia na infância e formação de leitores
Fernando Azevedo, Isabel Souto e Melo
925-946
PDF/A (Português (Brasil))
Literatura infantil y educación primaria: análisis del valor formativo de los libros más leídos en España
Eduardo Encabo-Fernández, Isabel Jerez-Martínez
947-966
PDF/A (Português (Brasil))
As vozes das margens na literatura de recepção infantil e juvenil: reflexões sobre a produção de Georgina Martins
Eliane Santana Dias Debus
969-984
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Quando o REUNI aderiu à Universidade
José Renato Bez de Gregório, Viviane de Souza Rodrigues, Deise Mancebo
987-1009
PDF/A (Português (Brasil))
Terceiro Setor, teoria das organizações e qualidade na educação.
Marilda de Oliveira Costa
1011-1044
PDF/A (Português (Brasil))
O espaço da escola na formação continuada de professores: lócus de conquistas ou mera formalidade?
Daniele Rorato Sagrillo, Sueli Menezes Pereira, Clarice Zientarski
1045-1072
PDF/A (Português (Brasil))
Propostas de tempo integral: a que se destina a ampliação do tempo escolar?
Marilia Gouvea Miranda, Soraya Vieira Santos
1073-1098
PDF/A (Português (Brasil))
O Impacto das concepções de desenvolvimento infantil nas práticas pedagógicas em salas de aula para crianças menores de três anos
Janaina Cassiano Silva, Alessandra Arce
1099-1123
PDF/A (Português (Brasil))
Elementos para a prática da avaliação em língua portuguesa
Lívia Suassuna
1125-1151
PDF/A (Português (Brasil))
História da cidade nas narrativas de jovens escolarizados: A relação entre consciência histórica e identidade
Geyso Dongley Germinari
1153-1181
PDF/A (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission