Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 30 N. 3 (2012): Literatura, Infância e Ensino
V. 30 N. 3 (2012): Literatura, Infância e Ensino
Pubblicato:
2012-09-18
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF/A (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diana Carvalho de Carvalho, Olinda Evangelista
PDF/A (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Eliane Santana Dias Debus, Simone Cristiane Silveira Cintra
765-768
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Dossiês Temáticos
Naus frágeis e novos paradigmas em literatura e educação
Maria Zilda Cunha
771-788
PDF/A (Português (Brasil))
Blogs para la enseñanza de literatura infantil y juvenil en español: espacio central de la LIJ 2.0
José Rovira Collado, Ramón F. Llorens García
789-816
PDF/A (Português (Brasil))
Algunos problemas relacionados con las ilustraciones en las traducciones de una obra clásica de la literatura infantil y juvenil: el caso de Caperucita Roja en España
Hanna Martens, José Soto Vázquez
817-842
PDF/A (Português (Brasil))
Narrativa literária: suporte para a infância, texto para a juventude
Celia Abicalil Belmiro
843-868
PDF/A (Português (Brasil))
O humor na literatura infantil: um estudo sobre leitura e apropriação de recursos humorísticos por crianças dos anos iniciais
Iara Tatiana Bonin, Rosa Maria Hessel Silveira
869-890
PDF/A (Português (Brasil))
A Mala de Hana e a Boneca Viajante: história, narração e literatura infantil
Gladir da Silva Cabral, Eloisa da Rosa Oliveira
891-907
PDF/A (Português (Brasil))
Novos mundos para o mundo: perspetivas multiculturais na literatura infantil e juvenil
Ângela Balça
909-924
PDF/A (Português (Brasil))
Poesia na infância e formação de leitores
Fernando Azevedo, Isabel Souto e Melo
925-946
PDF/A (Português (Brasil))
Literatura infantil y educación primaria: análisis del valor formativo de los libros más leídos en España
Eduardo Encabo-Fernández, Isabel Jerez-Martínez
947-966
PDF/A (Português (Brasil))
As vozes das margens na literatura de recepção infantil e juvenil: reflexões sobre a produção de Georgina Martins
Eliane Santana Dias Debus
969-984
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Quando o REUNI aderiu à Universidade
José Renato Bez de Gregório, Viviane de Souza Rodrigues, Deise Mancebo
987-1009
PDF/A (Português (Brasil))
Terceiro Setor, teoria das organizações e qualidade na educação.
Marilda de Oliveira Costa
1011-1044
PDF/A (Português (Brasil))
O espaço da escola na formação continuada de professores: lócus de conquistas ou mera formalidade?
Daniele Rorato Sagrillo, Sueli Menezes Pereira, Clarice Zientarski
1045-1072
PDF/A (Português (Brasil))
Propostas de tempo integral: a que se destina a ampliação do tempo escolar?
Marilia Gouvea Miranda, Soraya Vieira Santos
1073-1098
PDF/A (Português (Brasil))
O Impacto das concepções de desenvolvimento infantil nas práticas pedagógicas em salas de aula para crianças menores de três anos
Janaina Cassiano Silva, Alessandra Arce
1099-1123
PDF/A (Português (Brasil))
Elementos para a prática da avaliação em língua portuguesa
Lívia Suassuna
1125-1151
PDF/A (Português (Brasil))
História da cidade nas narrativas de jovens escolarizados: A relação entre consciência histórica e identidade
Geyso Dongley Germinari
1153-1181
PDF/A (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta