Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Éditions en continu 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 42 No 3 (2024)
Vol. 42 No 3 (2024)
Publiée:
2024-03-07
Dossiê Relações Étnico-Raciais e Ações Afirmativas na América Latina e Caribe
Panorama das Ações Afirmativas no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina: entre conflitos e conquistas
Jéssica Lins de Souza Fernandes, Eduarda Souza Gaudio, Joana Célia dos Passos
1-22
PDF/A (Português (Brasil))
Brasil e Uruguai, hegemonia branca e resistência afrodescendente
Paulo Vinícius, Mónica Elisabeth Olaza
PDF/A (Español (España))
O Ensino Superior como espaço de rompimento “dos silêncios dos lares e escolares”: o processo de construção de identidade e pertencimento de estudantes pardos
Tatiane Martins Moacir de Almeida, Tatiane Cosentino Rodrigues
1-22
PDFA (Português (Brasil))
Indígenas na universidade: possibilidades de construção de uma pedagogia intercultural
Adir Casaro Nascimento, Carlos Magno Naglis Vieira , Antonio Hilário Aguilera Urquiza
1-13
PDFA (Português (Brasil))
Herramientas antirracistas en la materia de derecho indígena de la UNAM
Elia Avendaño Villafuerte
1-19
PDF/A (Español (España))
La construction de l’identités des enseignants noirs
Carlos Alberto Silva da Silva, Jeane Vanessa Santos Silva
1-16
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Acesso de estudantes negras e negros a atividades de monitoria na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
Suellen Carvalho Eleotério, Carina Copatti
1-23
PDF/A (Português (Brasil))
Percepções de mestrandos em educação sobre a formação do professor-pesquisador
Aline Coêlho dos Santos, Mônica Maria Baruffi, Lucilene Simone Felippe Oliveira, Rita Buzzi Raush
1-17
PDFA (Português (Brasil))
Corpo regulado: competências socioemocionais e sexualidades (in)visíveis na Base Nacional Comum Curricular
Aline Campolina Andrade, Celso Francisco Tondin, Flávia Cristina Silveira Lemos
1-23
PDF/A (Português (Brasil))
Gênero e sexualidade na formação de professores de educação física da Universidade Estadual de Feira de Santana: o que nos dizem os currículos
Aila Valadares, Tatiana Polliana Pinto de Lima
1-24
PDF/A (Português (Brasil))
Percepções docente e discente sobre o uso de filmes e séries em aulas de inglês
Andrei Zandoná Bollis, Fernando Rossetto Gallego Campos, Leonel Piovezana
1-22
PDF/A (Português (Brasil))
Semeando vento...: um universo de discussão sobre formação de professores no Brasil
Mauro Cezar Coelho, Andrei Lucas Reis Vasconcelos, Italo Luís Souza de Souza
1-24
PDF/A (Português (Brasil))
Mediação, diálogos e narrativas: entre os equipamentos culturais e as crianças pequenas
Danielly Tintori Nascimento, Margarete Sacht Goés
1-22
PDFA (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission