Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Éditions en continu 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 42 No 2 (2024)
Vol. 42 No 2 (2024)
Publiée:
2024-02-01
Educação de pessoas jovens, adultas e idosas, o trabalho e as políticas públicas
Políticas de currículo para a Educação de Jovens e Adultos trabalhadores: sentidos e interesses em disputa na contemporaneidade
Jaqueline Pereira Ventura, Adriana Barbosa da Silva
1-22
PDF/A (Português (Brasil))
Criações cotidianas dos trabalhadores-estudantes no Proeja: atos de resistência da “desordem” na ordem
Maria de Fátima Feitosa Amorim Gomes, Marinaide Lima de Queiroz Freitas, Paulo Marinho, Jailson Costa da Silva
1-14
PDFA (Português (Brasil))
Histoires de vie et formation expérientielle des personnes adultes retraités
Maria das Neves Silva, Carmen Cavaco
1-15
PDFA (Português (Brasil))
Trabalho, educação e juventude: impacto das medidas coercitivas unilaterais (MCU) na juventude venezuelana
Samuel Hilcias Carvajal Ruiz
1-22
PDF/A (Português (Brasil))
Travestis e transexuais nas pesquisas em educação de jovens e adultos
Danúbia Franklin Lima Santos, Adriana Regina Sanceverino, Samira de Moraes Maia Vigano
1-19
PDF/A (Português (Brasil))
Provimento da Educação de Jovens e Adultos sob o olhar de coordenadores municipais em Minas Gerais
Fernanda Aparecida Rodrigues Silva, Leôncio Soares, Anna Carolina de Paiva Leal
1-17
PDFA (Português (Brasil))
Eu pensava que escola não seria para mim: encontros que entrelaçam as trajetórias de vida e de escolarização dos sujeitos e o acesso ao Ensino Superior
Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Roberta de Jesus Muniz
1-25
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Novo ensino médio: os itinerários formativos na rede de ensino do Espírito Santo
Eliza Bartolozzi Ferreira, Kefren Calegari dos Santos
1-22
PDFA (Português (Brasil))
Avaliando estratégias de ensino em lógica de programação para alunos do curso técnico em informática integrado ao ensino médio: uma análise dos docentes do IFFar
Rogerio Marques Cresseri, Karla Pereira Rutz, Maurício Ramos Lutz, Fábio Diniz Rossi
PDF/A (Português (Brasil))
Teletrabalho docente na cultura digital: reflexões sobre as fronteiras entre a vida profissional e privada
Ricardo Nascimento de Oliveira, Daniel Mill
PDF/A (Português (Brasil))
Intervention ethnographique participative au lycée: l'incorporation de blogs et de technologies numériques dans la pratique pédagogique de la langue portugaise dans les écoles publiques
Claudia de Faria Barbeta
1-22
PDFA (Português (Brasil))
Reconversão docente, formação neotecnicista, expropriação cultural e didática empreendedora
Kátia Regina Rodrigues Lima, Patric Anderson Gomes da Silva, Emmanoel Lima Ferreira, Mauricio de Oliveira Paula
PDF/A (Português (Brasil))
A formação docente sob o enfoque da Abordagem do Ciclo de Políticas
Carla Ireni Borges Rodrigues, Fernanda de Lima Pinheiro, Mayra da Silva Cutruneo Ceschini, Elena Maria Billig Mello
PDF/A (Português (Brasil))
A atividade de estudo, a organização do ensino e as pesquisas brasileiras
Andréia Paro do Nascimento, Marli Lúcia Tonatto Zibetti, Sirley Leite Freitas
PDF/A (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission